Não posto muitas fotos pessoais porque não tenho pinta de modelo, não sou comediante para fazer muitas outras pessoas rirem, não falo muito da minha vida pessoal porque ela não é só minha, mas o que eu mais gosto de falar é o quanto eu Adoro ao SENHOR JESUS, e por isso, pra ele fiz um blog* só para demonstrar o meu amor por ele. Seja Bem Vindo e não passe aqui sem adorar a Cristo.

Patrocinador

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Meus Pensamentos

O Amor é sempre, e Simplesmente Amor

Quero compartilhar com vocês algo que estive refletindo uma noite inteira,
amor fraternal, amor de filho pra pai ou mãe e vice-versa, de homem para mulher de mulher para homem existe diferença de amor????

Na minha concepção o AMOR não é diferente nas situações, o Amor é sempre o Amor, ele não se desdobra, o Amor é como Paulo disse não busca os seus interesses, etc... o que muda é só o tipo de relacionamento, mas o Amor é Amor sempre, Desejar estar na cama com alguém não é amor, mas dentro de um relacionamento entre cônjuges, isto pode ser uma demonstração de carinho baseado no tipo de relacionamento, se eu abraço um amigo ou presenteio, isto não é Amor, mas uma demonstração do meu afeto da forma que o relacionamento permite, se peço dinheiro a minha mãe... brincadeirinha!!!... se digo à minha mãe que sou muito grato por tudo o que ela fez por mim, é uma demonstração de amor e uma forma de externar a minha gratidão, isto acontece baseado no meu relacionamento com ela, mas AMOR é Sempre AMOR, o que é amor pra você??? É presente??? É Abraço?? Ééééé sexo?? É gratidão??? Pra mim nada disso é amor, então concluo, o Amor é simplesmente amor, pois quem ama o amigo, quer vê-lo feliz e bem, da mesma forma que os pais, ou o cônjuge, cuida e se preocupa, no amor não há diferença. fraternal/conjugal/... pra mim é só um AMOR.

Talvez você esteja se perguntando, e o amor Ágape?
Penso da mesma forma, se o amor ágape é o amor sem interesse, incondicional, etc.
então é o mesmo amor, pois o amor que Paulo disse que jamais acaba e não busca os seus próprios interesses, tudo sofre tudo crê tudo espera e tudo suporta, consulte 1 Co 13 , tudo isso acontece com o ágape. Se Deus nos amou e entregou o seu único filho desde a fundação do mundo (Ap 13.8) mesmo sabendo que Adão pecaria e que muitos rejeitariam Jesus, isto é uma demonstração de amor baseado num relacionamento de Deus Para o homem.

Talvez você não concorde comigo, talvez nem eu concorde inteiramente com a igualdade do Ágape, mas deixo algumas interrogações.

Quando você recebe um presente de um amigo, o que você faz??
Quando seu filho demonstra o seu amor e gratidão a você, o que você faz??
Quando seu cônjuge te faz delirar, com todas carícias, e ... na cama o que você faz??
Agora pergunto, o que você faz ao saber que o Verdadeiro Deus entregou o seu único filho, demonstrando o seu amor, antes mesmo de você ter nascido??

Que amor é esse que você diz que tem por Deus, que acha a igreja chata, que ler a bíblia é uma tortura, que ser crente fiel é coisa de fanático?

R E F L I T A

Pra mim o amor é 90% Razão mas isto, falarei em outra postagem
Deus te abençoe.

Stefano Cavalcanti ( O Poeta Adorador )