Postei recentemente na página POESIAS E LETRAS PARA CANÇÕES uma poesia que tem por título "INCOMPARÁVEL ÉS SENHOR". Ao ler toda a poesia talvez alguém se pergunte, porque este tema?
Antes de explicar o motivo do tema gostaria de expressar como surgiu a ideia do texto em si, do sentido da letra.
Eu queria dizer a Deus o quanto a vida não tem sentido sem ele, imagine um pássaro que se nega a voar, é da natureza do pássaro voar, mas se ele se nega a voar ele está sem sentido para a vida, uma abelha que não tem flor onde possa retirar o pólen, imagine uma abelha triste por não ter aquilo que ela passa a vida inteira em busca, um lutador que ama lutar fez disto sua vida e não quer mais lutar, agora que sua mente conceba a imagem de um velho pescador que não tem lembranças do mar, e falando em mar, que tal pensarmos agora em um peixe que não respira e não quer nadar, um poeta sem inspiração, uma corça (cervo) que o salmista disse assim como a corça anseia pelas correntes das águas assim eu te busco oh Deus, imagine esta corça que não quer correr para matar sua sede.
Assim sou eu sem ter o Senhor, eu tentei me colocar nestas situações para mostrar como seria a minha vida longe dos caminhos e da presença do meu amado Deus.
Talvez você diga que eu tenho coerência em escolher o tema incomparável és Senhor, mas o tema mesmo existe porque...
...incomparável és Senhor possui 20 letras
se você contar de 20 em 20 letras você vai perceber que a vigésima corresponderá a uma das letras do tema.
observe:
clique aqui para ver a poesia