Não posto muitas fotos pessoais porque não tenho pinta de modelo, não sou comediante para fazer muitas outras pessoas rirem, não falo muito da minha vida pessoal porque ela não é só minha, mas o que eu mais gosto de falar é o quanto eu Adoro ao SENHOR JESUS, e por isso, pra ele fiz um blog* só para demonstrar o meu amor por ele. Seja Bem Vindo e não passe aqui sem adorar a Cristo.

Patrocinador

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Feliz Ano Novo!!!!

Paz do Senhor Jesus!!!

Datas especiais, tais como: Natal, ano novo, aniversário, entre outras, me faz sempre refletir acerca dos sentimentos, sempre vejo pessoas se abraçando, desejando coisas boas, dando presentes, acho isto maravilhoso, pois existe um sentimento nas pessoas que as movem e comovem.

Nestas linhas aqui deste blog quero fazer um comentário reflexivo, ou melhor uma pergunta primeiramente, por que as pessoas precisam de datas especiais para fazer um dia especial?
Para alguns isto não passa de hipocrisia, falsidade, etc. Não julgo desta forma mas acredito que as pessoas poderiam fazer de dias comuns especiais, para que dias especias sejam comuns em suas vidas.

Desejo um ano de 365 dias especiais com presentes, abraços, e bons desejos.

Deus abençoe a vocês.

Stefano Cavalcanti ( O Poeta Adorador )