Não posto muitas fotos pessoais porque não tenho pinta de modelo, não sou comediante para fazer muitas outras pessoas rirem, não falo muito da minha vida pessoal porque ela não é só minha, mas o que eu mais gosto de falar é o quanto eu Adoro ao SENHOR JESUS, e por isso, pra ele fiz um blog* só para demonstrar o meu amor por ele. Seja Bem Vindo e não passe aqui sem adorar a Cristo.

Patrocinador

sexta-feira, 29 de março de 2013

Para meditar na páscoa.


Fico refletindo acerca daquela páscoa no Egito, e a morte daqueles primogênitos, foi linda a forma como Deus conduziu aquele povo, ensinando cada passo, o sacrifício, a aspersão nas ombreiras, e na verga das portas
(Êxodo 12:7).


Venho neste comentário destacar que o que mais me chama a atenção, é o fato de sacrificar o cordeiro, ele tinha que ser sem mácula, isto devia ser feito para livrar o primogênito, o filho querido, agora quando os cordeiros não são perfeitos então o que fazer?

Acredito que aquele sacrifício de Abraão foi muito parecido com a páscoa dos Judeus, foi sacrificado o cordeiro para livrar o filho.
A páscoa para mim é um pouco diferente, eu me sinto como aquele cordeiro que seria sacrificado, mas sou imperfeito então prontamente o filho se oferece para ser sacrificado.

Agradeço ao filho primogênito, ou melhor, unigênito por ter se entregado em meu lugar.


O fato de sermos imperfeitos fez o filho morrer.