Não posto muitas fotos pessoais porque não tenho pinta de modelo, não sou comediante para fazer muitas outras pessoas rirem, não falo muito da minha vida pessoal porque ela não é só minha, mas o que eu mais gosto de falar é o quanto eu Adoro ao SENHOR JESUS, e por isso, pra ele fiz um blog* só para demonstrar o meu amor por ele. Seja Bem Vindo e não passe aqui sem adorar a Cristo.

Patrocinador

domingo, 13 de maio de 2012

Aprendizagem ( AMOR DE MÃE )

Para a minha Mãe: Gilcélia Lúcia Cavalcante

Eu aprendi que na vida

Nem sempre o primeiro a chegar
É o primeiro a Receber
Que às vezes, a Melhor forma de apressar
É o momento certo esperar

Eu Aprendi que na Vida

Nem sempre o sorriso é alegria
Nem Lágrimas Dor
Que elogio nem Sempre é Admiração
E beijo nem sempre é amor

Também Aprendi

Que existe um Amor
Que do de Deus se aproxima
é o AMOR DE MÃE
Pois mãe não é quem dá a luz
Mas quem dá a vida.

Te Amo Mãe.



Direito do texto de Propriedade de Stefano Cavalcanti o Poeta Adorador, sendo proibida sua veiculação com fins comerciais sem prévia autorização do escritor inscrito no EDA-RJ.