Não posto muitas fotos pessoais porque não tenho pinta de modelo, não sou comediante para fazer muitas outras pessoas rirem, não falo muito da minha vida pessoal porque ela não é só minha, mas o que eu mais gosto de falar é o quanto eu Adoro ao SENHOR JESUS, e por isso, pra ele fiz um blog* só para demonstrar o meu amor por ele. Seja Bem Vindo e não passe aqui sem adorar a Cristo.

Patrocinador

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Perdoar ou Acusar

Paz do Senhor Jesus!!

Estava eu em uma de minhas meditações na palavra do Senhor Jesus, meditando em JOÃO capítulo 8, e o que me deixou mais inquieto não foi a audácia dos fariseus, nem Jesus dizer a famosa frase (não na época) "Quem não tem pecado que atire a primeira pedra", entretanto o simples fato de tanto Jesus, quanto os fariseus:

1- Estarem juntos

Sabemos que embora estivessem juntos o intuito de ambos eram discrepantes.
será que acontece isso em algumas situações, onde as pessoas estão no mesmo lugar, parecem que estão falando a palavra de Deus mas na verdade estão procurando uma forma de parecer superior.

Ainda bem que existem Cristãos no Cristianismo, pareceria redundante se a realidade não fosse paradoxal, porque o que a palavra Cristão significa é MINIATURA DE CRISTO

2- Estenderem as mãos ao mesmo local

Parece até que me vem À mente agora a mão dos fariseus se aproximando do chão, tenta ver comigo agora a mão dos fariseus se aproximando do chão, agora ao mesmo tempo tenta ver comigo as mãos de Jesus também chegando ao chão, parece que terão a mesma atitude, porém só parece, porque os fariseus se aproximam do chão para pegar uma pedra, mas as mãos de Jesus apenas escreve, o que ele escreve? Nunca saberei!! mas uma coisa eu posso imaginar, talvez ele escreveu alí a palavra amor, ou perdão, contudo se as letras ou o desenho que ele fez ali naquele chão, que tornou-se uma lousa, um quadro, não foi possível alguém entender ele soube ensinar sem letras, palavras, desenhos, canções, e ainda que ele colocasse em um "outdoor" ou em um super projetor com a maior capacidade possível de projeção, absolutamente nada no passado, no presente ou no futuro poderá superar a grande aula que o nosso mestre deu.



Por isso...

Não Julgueis...

Sem mais
Stefano Cavalcanti O Poeta Adorador.