Não posto muitas fotos pessoais porque não tenho pinta de modelo, não sou comediante para fazer muitas outras pessoas rirem, não falo muito da minha vida pessoal porque ela não é só minha, mas o que eu mais gosto de falar é o quanto eu Adoro ao SENHOR JESUS, e por isso, pra ele fiz um blog* só para demonstrar o meu amor por ele. Seja Bem Vindo e não passe aqui sem adorar a Cristo.

Patrocinador

terça-feira, 22 de maio de 2012

LIVRE OU ESCRAVO DA LIBERDADE?

Será que liberdade é fazer tudo o que eu quero? Ou será que fazer tudo o que eu quero é tornar-me escravo dos meus desejos? O que me faria mais uma vez não-livre.
Nunca seremos totalmente livres, ao menos nesta vida, sempre estaremos submissos a alguém ou a alguma coisa, a liberdade é um conceito que sempre estará parcialmente em nossas vidas, desde o momento em que nascemos. Mas e agora? O que faremos para sermos livres? Basta sermos escravos.

É complexo falar sobre isso, entretanto vou explicar, pelo menos tentar.
Do que você quer ser livre? Você quer ser livre de conceitos que digam o que você deve ou não fazer, livre de um conjunto de regras? Então tá bom! Você será livre das regras, mas será escravo das suas vontades e ainda sofrerá as conseqüências das suas escolhas baseada naquilo que você chama de “liberdade”, naturalmente você estará livre como um passarinho que está dentro de uma gaiola.
Talvez você afirme. Então você Cristão também é escravo!

Sou e não nego baseado na minha liberdade e nas minhas escolhas, sou escravo e sou livre assim como você, mas diferente de você preferi escolher a liberdade para entrar no santuário de Deus, preferi liberdade para sentir a sua presença arder como um fogo em meu coração, o que você chama de prazer o que eu sinto é muito maior, eu sou livre da condenação eterna, esta é a minha maior liberdade, por isso escolhi ser escravo de Cristo e obedecer-lhe, talvez você me ache um louco, não tem problema sou mais um dos “loucos” que viverá eternamente ao lado do MEU SENHOR. Sim! Dele vale a pena ser escravo.

Pare para refletir comigo agora. A vida ela é uma só, não me refiro a da carne, mas a da alma, e esta vida que existe na alma não acaba, a roupa que veste a alma volta ao pó, mas a alma não acaba, então baseado nisso seja sincero se a minha loucura e escravidão não vale muito mais a pena, verifique se não é muito mais inteligente, observe se não tem muito mais sentido, a sua liberdade diz de quem você é escravo, ou servo, agora se você é escravo, logo você tem um senhor, agora pare pra pensar onde este teu senhor vai te levar? Quanto tempo vai durar?

Você quer continuar na tua liberdade, ou quer ser escravo de Cristo?
Você quer continuar escravo, ou quer conhecer a LIBERDADE?
Quem você quer?
O teu senhor, ou o meu SENHOR?

Seja inteligente, ACEITE A JESUS CRISTO COMO SENHOR!
E conhecerás a verdadeira liberdade.

Stefano Cavalcanti ( O Poeta Adorador )