Não posto muitas fotos pessoais porque não tenho pinta de modelo, não sou comediante para fazer muitas outras pessoas rirem, não falo muito da minha vida pessoal porque ela não é só minha, mas o que eu mais gosto de falar é o quanto eu Adoro ao SENHOR JESUS, e por isso, pra ele fiz um blog* só para demonstrar o meu amor por ele. Seja Bem Vindo e não passe aqui sem adorar a Cristo.

Patrocinador

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Escrevi pra você

O Reino dos céus é semelhante a um homem que achou uma pérola de grande valor, então ele vendeu tudo o que tinha para comprar aquela pérola. Entendeu agora o que é ser Cristão? o que você tem que acha tão importante que é o motivo de não entregar a sua vida a Cristo? não bata saber onde está a pérola, não basta vê-la, tem que vender o que tem para obtê-la . Entregue-se a Cristo por inteiro.