Não posto muitas fotos pessoais porque não tenho pinta de modelo, não sou comediante para fazer muitas outras pessoas rirem, não falo muito da minha vida pessoal porque ela não é só minha, mas o que eu mais gosto de falar é o quanto eu Adoro ao SENHOR JESUS, e por isso, pra ele fiz um blog* só para demonstrar o meu amor por ele. Seja Bem Vindo e não passe aqui sem adorar a Cristo.

Patrocinador

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Quer ser Feliz??

PAz do Senhor!!!!

A felicidade é o alvo de milhões de seres humanos e porque não dizer de todos, mas entenda que enquanto formos humanos nunca seremos totalmente felizes, espero que você não me censure em minha convicção, mas se você observar bem toda felicidade requer sacrifício.

Exemplo I

Se uma mulher está se achando um pouco "cheinha" e quer emagrecer, logo ela vai ter que abandonar alguns "prazeres", ou seja, vai deixar aquilo que superficialmente a deixava feliz para conquistar outra felicidade maior, tanto esteticamente quanto para uma vida saudável.

Exemplo II

Se um homem tem um aspecto de paquerador, namorador..., e encontra uma pessoa que ele julga ser a pessoa certa para casar e constituir uma família, ele logo terá que abandonar alguns "prazeres", ou seja, vai deixar aquilo que superficialmente o deixava feliz para conquistar outra felicidade maior, tanto socialmente quanto para sua vida emocional.

Exemplo III

Se uma pessoa tem uma vida de idolatria, prostituição, ou aquilo que alguns chamam de "pecadinho" e ela sabe que a primeira fase da vida (do nascimento à morte)é curta e que a segunda fase é eterna se ela realmente quer ter a vida eterna feliz ela tem que abandonar alguns "prazeres", ou seja, vai deixar aquilo que superficialmente a deixava feliz para conquistar outra felicidade maior, tanto nesta quanto na outra vida, a saber, a vida eterna.

Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me; Mateus 16:24

Stefano Cavalcanti ( O Poeta Adorador )